Look Astral do Més

Postado Por: Com Sem Comentarios
LOOK ASTRAL DO MÉS/ LEÃO


Para aquelas que são do signo de leão
Guiadas pelo elemento fogo, as leoninas são ousadas determinadas, têm a personalidade forte e estão sempre bem vestidas. A moda é muito importante e faz parte do dia a dia das mulheres de Leão.
Elas são fãs de produções que sejam práticas e impecáveis ao mesmo tempo. Vestidos charmosos, com detalhes marcando a cintura, ou blusas estampadas e calça de alfaiataria ajustadas ao corpo são looks que nasceram para as leoninas.

Os acessórios precisam causar impacto, deixar uma marca no look das mulheres do signo de Leão. É comum que o guarda-roupa delas seja cheio de sapatos de salto em tons vivos, entre eles vermelho, laranja azul e dourado. Bolsas retangulares e com detalhes como franjas e correntes estão entre as favoritas das leoninas. 
ousada, autêntica e influenciadora, a leonina é vaidosa elegante , só sai de casa para arrasar e como sempre adoram acessórios e não os dispensam por nada e apostam sempre em cores vivas e estampas.
Esse é um look com uma pegada de patricinha
para uma verdadeira leonina 
que adora cores vibrantes, mas que não dispensa nunca um pretinho básico ainda mais se vinher acompanhado de acessórios com tons dourados.
E esse é um look básico para o dia a dia com uma blusa branca mas com uma bela estampa uma calça preta sem dispensar de uma sapatilha no tom vermelho é claro e uma bolsa também com estampa mas  um tanto discreta.

0 comentários:

Postar um comentário